Nada melhor que uma noite na fazenda, com amigos e sem preocupações, digo hoje, talvez pela primeira vez, que escrevo esse texto para relatar uma bom dia de vida. Tenho meus pensamentos descritos em poemas, minha vida de amante pela vida. Sei da vida o que muitos pensam saber, resumindo-se a nada. Pela frente vejo um caminho de curva, serra e mar, além, nada mais. O medo da verdade me corrói atravessando o espírito de aventura. Quero o mundo inteiro em um só dia. Aproveitar as alegrias que duram tão pouco, mas que me tornam pessoa melhor. Porque o tempo passa, rápido. Impossível descrever o que sinto nesse dia, nessa noite de alegria sem poetizar meus sentimentos, pois só assim sei viver. Correndo ou não, encarando as dificuldades ou não a inspiração me vem de modo estranho. Coisas interessantes tenho a viver e dizer a todos quem eu sou. O meu eu me transforma em ser forte, ligado a você. E quem é você? Você é quem me faz sorrir, você é quem me faz chorar, quem me dá a mão, e até mesmo me vira as costas, é quem me oferece amizade, sem pedir nada em troca. Você é ser simples aos olhos meus. Eu sem você não sou eu. Trago, então, em boas lembrança e desejos futuros, um grande agradecimento. Devo a você meu grande bom dia e minha sincera boa noite. A você, meu amigo, minha amiga. A quem me é fiel. De verdade. A você um até breve.
Ontem depois de conversarmos peguei um livro, acendi a luminária, deitei em minha cama e me cobri com um cobertor de desenhos Walt Disney. Comecei a ler. Bobagem, não havia como me concentrar em algo tão explendoroso como “A Divina Comédia”, Dante meu companheiro de todas as horas, adorava linguagens cultas, quanto mais complexas melhor. Enfim, deixei o livro. Pus-me a observar o céu estrelado com poucas nuvens, através da pequena brecha feita pela cortina da imensa janela. Em minha mente escutei John Mayer e uma de suas canções dançava como o brilho das estrelas, formando teu nome. ‘I wanna write your name in the sky.’ Because you are my sunshine. Eu quero escrever seu nome no céu. Porque você é minha luz. Usando as palavras dele junto às minhas posso representar meus segundos de desejo. Desenhei seu rosto como se fossemos um só. Pude ver-te ao longe, e perto, cada vez mais perto. Ainda sinto o seu cheiro, tão suave como um bebê, sua pele branca e macia, seus olhos castanhos, g...
Comentários
Postar um comentário