Pular para o conteúdo principal

. A Espera .

Mais um dia se passou e ainda há tantos por vir, sinto como se cada gota de chuva lá fora fosse mais um ano sem te ver. Espero ansiosa pelo momento de, novamente, encontrar o teu sorriso, de me aquecer no teu abraço. Nada é mais triste que as risadas através da janela embaladas pela música romântica do barzinho ao lado de casa. Os motores que me fazem trepidar criam a vontade de correr ao teu encontro para dizer-te baixinho como o nosso amor é bonito. Apenas a lembrança do teu olhar me traz calma para esperar o amanhã e mais um dia começar, sem chorar, sentir o sol e sorrir sabendo o que é amar, o que é ser amada por um homem de verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

. Garoto .

Ontem depois de conversarmos peguei um livro, acendi a luminária, deitei em minha cama e me cobri com um cobertor de desenhos Walt Disney. Comecei a ler. Bobagem, não havia como me concentrar em algo tão explendoroso como “A Divina Comédia”, Dante meu companheiro de todas as horas, adorava linguagens cultas, quanto mais complexas melhor. Enfim, deixei o livro. Pus-me a observar o céu estrelado com poucas nuvens, através da pequena brecha feita pela cortina da imensa janela. Em minha mente escutei John Mayer e uma de suas canções dançava como o brilho das estrelas, formando teu nome. ‘I wanna write your name in the sky.’ Because you are my sunshine. Eu quero escrever seu nome no céu. Porque você é minha luz. Usando as palavras dele junto às minhas posso representar meus segundos de desejo. Desenhei seu rosto como se fossemos um só. Pude ver-te ao longe, e perto, cada vez mais perto. Ainda sinto o seu cheiro, tão suave como um bebê, sua pele branca e macia, seus olhos castanhos, g...

. Refletindo .

Quando me lembro do teu sorriso vejo um rosto de menino, breve, pleno, calmo e agradável. Se olho dentro de teus olhos enxergo a tua alma, refletida como cristal a luz do sol. Esse mesmo menino, quando me abraça traz a segurança de Alcatraz, em seu colo sou capaz de dormir sem o medo de não acordar. Esse mesmo menino a quem agarrada estou é o homem que me levanta, que me leva ao céu, que me faz sentir mulher. É o mesmo que me causa frios e calafrios, que me deixa com vergonha ao me chamar de linda, que prova em poucas palavras e pequenos gestos que é possível apaixonar-se.

. Real .

Volto a sentir a vida da maneira que me foi determinada. Mais uma vez sou vítima da intensidade. Ou talvez eu seja a única causa dela? O vazio toma conta do meu ser, E mais uma vez estou sozinha. Todo esse mix de sentimentos, Vazio, solidão, tristeza, saudade, Me é tão comum Que ainda não entendo o por quê De me surpreender. Tenho amor, Apenas falta de amor próprio. Pelo mundo daria minha vida, O desgosto é chegar a esse ponto e Descobrir que ninguém vale essa vida. Porque é minha, De mais ninguém. Se minha é, Amar-me-ei. Pois no fim Sempre digo a mim, Ninguém nunca te amará Como eu te amei.