Pular para o conteúdo principal

. À Montenegro .

As ideias que me permitem caminhar,
As ideias que me permitem flutuar,
Nada se passa como antes,
Nada parece com o agora.
Consigo viajar
No som de sua melodia,
No som de sua voz,
Nos graves e agudos,
Nos altos e baixos.
Na tentação de ser mais,
Na vontade de ficar ao seu lado sempre,
Ouvir sua voz cada vez mais perto
Pedindo-te por favor cante.
Cante como se não houvesse amanhã,
Como se não houvesse nada a ser dito,
Apenas cante,
Cante o que está em seu coração.
Cante, quero ouvir sua voz
Mais uma vez, mais uma vez,
Por favor, cante.
Suas palavras, expressões, gestos,
Seu suor,
Tudo é arte, tudo,
Tudo é música,
Tudo é melodia,
Sua letra,
Seu sorriso,
Tudo
Tudo
Tudo
Tudo
Tutum
Tutum
Tutum

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

D's

Dos viados adultos. Dos túneis, das pontes. As pontes aéreas.
Do carro, da carroça, a aeronave.  Do mar, o cerrado.
Da cor a cura. Da sombra a loucura. A paz, de neve, da pá na terra.
A sorte do dragão, do leão ao colchão, o tesão.  Do amor o riso.
Da graça sem graça. O bobo palhaço. De cara amassada. A vida armada, arreganhada, atropelada, arregaçada.
Furada.

. Real .

Volto a sentir a vida da maneira que me foi determinada. Mais uma vez sou vítima da intensidade. Ou talvez eu seja a única causa dela? O vazio toma conta do meu ser, E mais uma vez estou sozinha. Todo esse mix de sentimentos, Vazio, solidão, tristeza, saudade, Me é tão comum Que ainda não entendo o por quê De me surpreender. Tenho amor, Apenas falta de amor próprio. Pelo mundo daria minha vida, O desgosto é chegar a esse ponto e Descobrir que ninguém vale essa vida. Porque é minha, De mais ninguém. Se minha é, Amar-me-ei. Pois no fim Sempre digo a mim, Ninguém nunca te amará Como eu te amei.